Felipe Massa anuncia retorno e disputará a Fórmula E





Felipe Massa anuncia retorno e disputará a Fórmula E

O brasileiro assinou com a Venturi para a próxima temporada, e fará companhia aos brasileiros Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O piloto brasileiro Felipe Massa anunciou no seu Instagram que está de volta ao automobilismo. Após 16 temporadas ligado à Fórmula 1, Felipe irá correr pela Fórmula E na próxima temporada, que começa no fim de 2018. O piloto tem 37 anos e assinou contrato com a equipe Venturi. 

Assine a Revista Car and Driver

"Fala galera, estou muito feliz em anunciar que hoje dou início a uma nova fase na minha carreira, eu acabo de assinar com a equipe @VenturiGP para correr a próxima temporada da @FIAFormulaE. É um momento muito especial para mim e queria dividir com todos voces", postou o piloto em sua rede social.

Leia mais:

+ Ayrton Senna: relembre seis momentos marcantes na carreira do piloto

+ Senna, Prost e Schumacher dividiam o pódio há exatos 25 anos

+ McLaren usada por Ayrton Senna em 1993 é leiloada por R$ 18 milhões

Correndo pela Fórmula 1, Felipe Massa cravou o seu nome na história da principal categoria do automobilismo. O retrospecto do brasileiro é de 269 GPs disputados pelas equipes Sauber, Ferrari e Williams. Foram 11 vitória e 16 pole positions. Em 2008 o brasileiro foi vice-campeão mundial, quando perdeu o título para Lewis Hamilton por apenas um ponto. Na Fórmula E, Massa irá fazer companhia aos brasileiros Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários