BMW M5 já está disponível no Brasil para a pré-venda





BMW M5 já está disponível no Brasil para a pré-venda

A nova geração do BMW M5 é a mais veloz da divisão esportiva da marca

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A BMW começou a pré-venda no Brasil do modelo M5. Considerado o carro mais rápido da divisão de esportivos da marca, o veículo já pode ser reservado pelo valor de R$ 694.950, na ação de pré venda que deverá existir até o final do mês de junho. 

Assine a Revista Car and Driver

A nova geração do BMW M5 possui um motor V8 4.4 litros TwinPower Turbo que gera potência de até 600 cavalos e tem 76,4 kgfm. O esportivo da marca alemã acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem velocidade máxima de 305 km/h. O novo câmbio M Steptronic tem oito transmissões.

As novidades internas do BMW M5 que estará no Brasil ficam por conta da grande variação de itens. Fazem parte do veículo sistema de escapamento M Sport, assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display, dispositivo Soft Close, rodas de liga leve de 20 polegadas com raios duplos, chave com display integrado, sistema de som Bower & Wilkins e painel de instrumentos totalmente digital. 

Leia mais:

+ BMW 320I Sport desponta como boa opção de sedã na gama de carros usados

+ Aceleramos o novo e insano BMW M5

+ Confira os melhores carros de 2018 segundo a World Car Awards

O BMW M5 vendido no Brasil virá equipado com chave com display integrado BMW Display Key, em que é possível verificar informações sobre o veículo; painel de instrumentos totalmente digital, sistema de som Bower & Wilkins, sistema de escapamento M Sport, assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display, dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas e rodas de liga leve de 20 polegadas, com raios duplos.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 



Comentários