Chevrolet Camaro aparece reestilizado, com novo motor turbo e câmbio de 10 marchas





Chevrolet Camaro aparece reestilizado, com novo motor turbo e câmbio de 10 marchas

O facelit do muscle car surgiu nos EUA logo após o início das vendas do rival Ford Mustang no Brasil

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Chevrolet trouxe boas notícias para os apaixonados por carros esportivos. A marca apresentou na última segunda-feira (09) o facelit da sexta geração do Camaro. A última versão do esportivo havia sido lançada em 2015, e chegou ao Brasil apenas em 2016. Agora, as mudanças atuais são consideradas importantes.

Assine a Revista Car and Driver

A reestilização abrange as duas versões disponíveis. No caso da SS, que é comercializada por aqui, a grade vai desde a lateral dos faróis até a parte inferior, formando um conjunto único. Os faróis ganharam também uma nova identidade de LEDs. Na parte mecânica, o Chevrolet Camaro passa a contar com uma transmissão automática de 10 marchas, a mesma utilizada pelo seu principal rival - o Ford Mustang.

Leia mais:

+ Ford Mustang começa a ser comercializado oficialmente no Brasil

+ Testamos o Mercedes AMG E63 S, o V8 que acelera 612 cavalos

+ Nova versão do Ford Mustang Bullitt surpreende

O Chevrolet Camaro também ganhou outro item do rival Ford Mustang. Trata-se de um bloqueio de linha, que é responsável por travar as rodas traseiras, recurso utilizado nas competições de arrancadas. A versão SS mantém o motor V8 de 6.2 litros e 461 cavalos. Nos EUA existe a versão mais simples, que possui um propulsor 2.0 turbo de 275 cavalos.

Você quer ter acesso a matérias exclusivas e as notícias mais quentes do mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil.  Compre aqui.

Veja as imagens do facelit do Chevrolet Camaro 2019:

Chevrolet Camaro, Ford Mustang

Chevrolet Camaro, Ford Mustang

Chevrolet Camaro, Ford Mustang

 



Comentários