Mercedes-AMG GT S Roadster chega em julho na Europa





Mercedes-AMG GT S Roadster chega em julho na Europa

O conversível ficará posicionado entre o GT e o GT C

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A família Mercedes AMG GT tem um novo membro. Estamos falando do AMG GT S Roadster, um esportivo conversível que está posicionado entre o AMG GT Roadster, de 476 cv, e o AMG GT C Roadster, de 557 cv. O "irmão do meio" vem com um propulsor capaz de gerar 522 cavalos.

Assine a Revista Car and Driver

Mercedes AMG, Mercedes AMG S Roadster, Mercedes-Benz, Mercedes, carros esportivos, carros conversíveis, carros novos

O motor, aliás, é um 4.0 Vo biturbo, como já dito, capaz de gerar potência de até 522 cavalos a 6.250 rpm e 68.3 kgfm entre 1.900 e 5.000 giros. O esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e tem velocidade máxima de até 308 km/h. 

Leia mais:

+ Testamos o Mercedes AMG E63 S, o V8 que acelera 612 cavalos

+ Mercedes AMG GLC 43 4Matic: rodas grandes, motor potente e bom acabamento

+ Testamos o Audi R8 V10 Plus e o Mercedes AMG GT R

Além dos aspectos mecânicos alucinantes, o Mercedes AMG S Roadster ganhou ajustes, como a suspensão adaptável, controle de som dos escapamentos, rodas traseiras mais altos e 1 polegada, pneus dianteiros mais largos em 10 mm, diferencial de deslizamento limitado, e um quinto modo de direção batizado de Race. A marca ainda não divulgou os valores do esportivo. O AMG GT S Roadster chega no mês de julho ao mercado europeu.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.



Comentários