Hyundai HB20 ultrapassa Ford Ka em vendas





Hyundai HB20 ultrapassa Ford Ka em vendas

Enquanto Ford e Hyundai brigam pela segunda posição, o Chevrolet Onix continua na ponta

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

No mês de março o Ford Ka teve um ótimo desempenho nas vendas. O hatch conseguiu a façanha de ficar à frente do HB20 e de quebra ultrapassou o compacto da Hyundai também nos números acumulados do ano. Agora, já no mês de abril, a Hyundai vem por ora dando o troco. 

Assine a Revista Car and Driver

Na primeira quinzena de abril, o Hyundai HB20 conseguiu emplacar 4.595 unidades, contra 3.903 exemplares do Ford Ka. Ao todo, o hatch da marca sul-coreana tem saldo positivo de 692 unidades perante o modelo da Ford. Com isso, o Hyundai HB20 conseguiu tomar o posto de vice-líder do mercado, ficando apenas atrás do imbatível Chevrolet Onix

Leia mais:

+ Hyundai HB20 Copa do Mundo da Fifa 2018 chega às lojas por R$ 49.990

+ Ford Ka Sedan irá ganhar versão 100% elétrica em 2019

+ Chevrolet Onix lidera o ranking dos carros mais vendidos no mês de março

Vale ressaltar que o Chevrolet Onix continua soberano na ponta do ranking de vendas dos hatches compactos. Do começo de abril até aqui, o modelo da Chevrolet já emplacou 7.778 exemplares. A cada mês que passa, o Onix vem se consolidando como o favorito para líderar o ranking anual de 2018 como o carro mais vendido do Brasil.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários