GM se prepara para lançar sucessores do Chevrolet Onix e Prisma em 2020





GM se prepara para lançar sucessores do Chevrolet Onix e Prisma em 2020

Além dos carros populares, a marca também deverá reformular toda a linha de compactos até 2023

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Segundo a agência Reuters, a GM prepara uma nova geração de veículos para os mercados emergentes com lançamento a partir de 2019. A estratégia da montadora é obter crescimento significativo em mercados como América do Sul e China. Quem confirmou a informação foi Dan Ammann, presidente da General Motors. 

Assine a Revista Car and Driver

“Estamos trabalhando na renovação da linha de veículos (China e América do Sul), aumentando nossa participação de mercado e acertando nossos custos de produção. Tudo isso para lançarmos uma nova família de carros”, afirmou Ammann a agência britânica. 

Leia mais:

+ Chevrolet Onix Activ: bom espaço, mas aparência não compensa o valor

+ Chevrolet lança Onix automático para alavancar vendas no Brasil

+ Chevrolet Onix lidera o ranking dos carros mais vendidos no mês de março

Os novos projetos da marca envolvem diretamente o Chevrolet Onix e o sedã Prisma. Não será uma renovação à curto prazo, mas sim visando os lançamento com cronograma definido até 2023. Em cinco anos, praticamente todos os carros compactos da Chevrolet nas duas regiões serão trocados.

O centro das atenções para essa nova investida da marca deverá ser São Caetano do Sul, que recebeu 1,2 bihão em modernização, e a planta de Gravataí. Os veículos modificados serão o Chevrolet Onix, Prisma, Lava RV, Cobalt, Cavalier, Spin e etc.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários