Mini Cooper é reestilizado e chega ao Brasil em junho





Mini Cooper é reestilizado e chega ao Brasil em junho

O hatch será vendido em versões com duas e quatro portas

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O Mini Cooper foi finalmente reestilizado e chegará ao Brasil em junho. O hatch estará disponível em seis versões e parte de R$ 120 mil, e chega até R$ 180 mil. O modelo foi apresentado no Salão de Detroit e apresentará algumas mudanças estéticas. 

Assine a Revista Car and Driver

Os modelos com duas portas são as versões Cooper Exclusive, Cooper S e  Mini Cooper Top. Já as versões com quatro portas serão representadas pelas configurações Cooper e Cooper S. A versão mais cara do hatch esportivo será a John Cooper Works. Ambos os modelos e versões serão importados. 

+ Mini clássico com motor elétrico é apresentado no Salão do Automóvel de Nova York

+ Mercado de importados registra alta; veja os mais vendidos de março

+ Enquete: 0 km x Seminovo: Ford EcoSport Storm x Mini Paceman

Mini Cooper, Mini, carros esportivos, carros antigos, carros populares, carros de luxo, carros hatch, carros novos

 

As mudanças são exclusivamente estéticas. Podemos apontar como principal novidade a nova lanterna. O objeto agora é munido de luzes de LED que desenham a bandeira do Reino Unido. Internamente também podemos dizer que há uma nova iluminação que forma a bandeira da terra da rainha, terra natal do Mini Cooper. A central multimídia ganhou o sistema Apple CarPlay, e o logo da marca foi renovado. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários