Renault Kwid Intense é o carro mais barato do Brasil com faróis de neblina





Renault Kwid Intense é o carro mais barato do Brasil com faróis de neblina

Além do item de segurança, o topo de linha também conta com câmera de ré

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O próprio nome já acusa a importância do item: "faróis de neblina". A sua função é iluminar o carro rente ao pavimento para evitar acidentes fazendo com que o motorista consiga obter a dirigibilidade necessária em situações de neblina, tempestades e nevascas. E o carro mais barato que possui esse item é da família Renault Kwid.

Assine a Revista Car and Driver

Segundo o Inmetro, o carro mais em conta que vem munido de série com faróis de neblina é o Renault Kwid Intense, versão topo de linha do subcompacto. Vale ressaltar a importância do item quando usado corretamente. A posição correta do farol de neblina é perto do solo, entre 60 a 80 centímetros do chão. O item não serve como farol baixo, mas sim para iluminar o que está à frente do carro com direção a pista. 

Leia mais:

+ Renault Koleos: um rival à altura do CR-V, RAV-4 e Santa Fe

+ Renault Sandero e Logan serão reestilizados para 2019

+ Renault Kwid surpreende e Chevrolet Onix no topo; confira os mais vendidos de abril

O carro da marca francesa foi aguardado em 2017, e em 2018 vem colhendo os frutos com bons números em vendas. O design robusto, e o perfil de "SUV Compacto" vem garantindo ao Renault Kwid Intense uma boa reputação no mercado brasileiro. Alías, a versão topo de linha do modelo ainda conta com câmera de ré, computador de bordo, ar-condicionado, media nav com GPs, dentre outros itens.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários