Carros populares: Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição comemorativa

Um dos mais queridos carros populares, Hyundai HB20 comemorativo chega em abril

Fotos: Divulgação/Hyundai | Texto: Redação | Adaptação web Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Faltam exatos 93 dias para o pontapé inicial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Para a Hyundai, o maior evento esportivo do mundo já começou. A montadora sul-coreana é a patrocinadora oficial do evento, e para comemorar a grande parceria, apresentou a edição comemorativa HB20 Copa do Mundo FIFA 2018. O modelo - que será comercializado a partir da segunda quinzena de abril -, é uma homenagem especial da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carros e futebol. 

O HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, sempre baseadas no modelo Comfort Plus e acrescidas de novidades tanto na parte externa quanto interna.

O HB20 é um dos carros populares mais vendidos do Brasil, e atualmente é o segundo mais vendido da sua categoria. Agora, com essa nova versão a intenção da Hyundai é alavancar ainda mais o número de vendas em relação ao mês de março.  Atrativos é que não vão faltar. O novo modelo traz atributos exclusivos como central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA, bancos de couro e tecido na cor preta com costura em branco e logotipo da Copa, além de novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite. As cores disponíveis para a série especial são a sólida Branco Polar, e as metálicas Prata Sand e Prata Metal.

 

“Neste ano de Copa do Mundo, a Hyundai, como patrocinadora oficial da FIFA, une duas das maiores paixões do brasileiro: carro e futebol. Assim como fizemos em 2014, trazemos para a família HB20 uma versão cheia de estilo e com o toque mais que oportuno da TV Digital integrada à central multimídia, a artilheira desta edição comemorativa. Naquele ano, a série especial esgotou-se rapidamente, antes mesmo do início da Copa, e marcou o início dessa sequência de sucesso das Séries Especiais do HB20, que contêm elevado valor agregado e um preço final altamente competitivo”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Leia mais: Hyundai HB20X continua referência no segmento

Leia mais: Hyundai deverá produzir versão picape do Creta a partir de 2019

Leia mais: Hyundai revela detalhes da versão elétrica do Kona

O design é um dos maiores trunfos da família HB20 e na edição comemorativa para a Copa o modelo fica ainda mais atrativo. As mudanças estéticas incluem a grade em formato hexagonal com borda e aletas na cor Cinza Titanium e faróis com máscara negra. Na traseira, o destaque são as lanternas Clear Type, que equipam as versões Premium da linha HB20.

Uma olhada rápida na lateral revela os retrovisores na cor Cinza Titanium com repetidores de seta, as maçanetas externas cromadas e o logotipo da competição nos para-lamas dianteiros. Na parte de dentro, todas as versões são equipadas com bancos de couro e tecido na cor preta com costura dupla em branco, grafismos em baixo relevo e emblema da Copa do Mundo bordado nos apoios dianteiros de cabeça, e ainda tapetes de carpete também comemorativos.

A central multimídia blueMedia® é diferente de todas que você pode encontrar dentro da gama de carros populares. com TV Digital tem tela de 7” sensível ao toque e oferece conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, este último capaz de reproduzir o aplicativo Waze. Possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, botão de reconhecimento de voz e tela de boas-vindas com os logos Hyundai e Copa do Mundo FIFA.

O HB20 Copa do Mundo FIFA ainda é equipado com vidros elétricos com acionamento one-touch para as quatro portas, chave canivete com acionamento para abertura e fechamento dos vidros, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e de profundidade.

 

 



Comentários