Novidade: Citroën C4 Lounge 2019 chega ao Brasil em abril

As notícias automotivas que chegam da Argentina trazem os detalhes do novo visual do sedã

Fotos: Divulgação/Citroën | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

 As notícias automotivas que chegam da Argentina são animadoras. O C4 Lounge, sedã clássico da Citroën já está em produção e deve chegar ao Brasil no mês de abril. O que conseguimos perceber é que, o C4 redesenhado é bom de conforto e tem em sua assinatura traços de modernidade.

A identidade da marca Citroën foi mantida no veículo. As mudanças passam pela grade frontal, que trouxe mais elegância e exclusividade. Além disso, os faróis de LED encaixa na nova proposta de design. Na parte inferior do carro podemos ver um novo para-choque que conecta com as laterais. Elementos cromados passeiam pelo veículo, principalmente na letra "C" que é presente nas extremidades, próximo aos faróis de neblina.

Leia mais: Citroën C4 2010 pode ser encontrado por R$ 23 mil

Leia mais: Citroën C3 é o carro preferido das mulheres

Leia mais: Fim dos mitos contra as minivans: Conheça mais sobre o novo C4 Grand Picasso

As notícias automotivas sobre o C4 Lounge não param por aí. A central multimídia é nova, e vem com uma tela de 8 polegadas e integração com Apple Carplay e Android Auto. É pela central que o motorista controla o sistema de ar-condicionado dual zone. O quadro de instrumentos também é 100% digital. 

Sobre as notícias automotivas sobre mecânica, explicamos para você. Aqui no Brasil chegará às ruas apenas a versão flex 1.6 THP, com desempenho de até 178 cavalos, munido de câmbio automático de seis marchas. O C4 Lounge terá controle de tração e estabilidade, além dos seis airbags - que também são itens de série.

Confira a foto divulgada: 

Notícias Automotivas

 

 

 



Comentários