Novidade: Novo Honda Civic Si já está sendo vendido no Brasil

As notícias automotivas sobre o Civic Si são animadoras para os apaixonados por esportividade

Fotos: Divulgação/Honda | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Apesar de ainda não ser uma informação confirmada oficialmente pela Honda Brasil, a nova geração do Honda Civic Si já está sendo comercializada aqui no Brasil. As notícias automotivas que a Car and Driver teve acesso dão conta que o modelo já está sendo faturado nas concessionárias da marca, e a previsão de entrega dos veículos é dentro de um prazo de 30 dias.

Os valores oficiais ainda não foram divulgados, mas gira em torno de 160 mil. Não temos muitos detalhes sobre o veículo, mas podemos afirmar que o ar de esportividade é grande, principalmente em um mercado carente como o do Brasil. 

As notícias automotivas não param por aí. O novo Civic Si vem munido de um motor 1.5 litro i-VTEC turbo de quatro cilindros a gasolina, com desempenho de até 208 cavalos e 26,5 kgfm, além de transmissão manual de seis velocidades. A grande novidade é o botão Sport, que altera o modo de direção do ajuste de suspensão, e oferece ao motorista mais conforto ou mais esportividade diante das respostas do motor.

Leia mais: Honda City é o carro automático mais econômico do Brasil

Leia mais: Relembre o revolucionário Honda Civic 2006

Leia mais: Nova geração do esportivo Honda Civic Si chega ao Brasil

Os equipamentos também são destaques entre as notícias automotivas do Civic Si. A lista dos itens de série contará com faróis full LED, freia de estacionamento eletrônico, chave keyless, sistema Lanewatch, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegagas, poteira de escape central cromada, botão Sport com alteração de condução e suspensão, rodas de liga-leve 18 de polegadas e etc.

As cores disponíveis até o momento são White Orchid Pearl (branco). Rallye Red (vermelhor), Brillant Sporty Blue Metallic (azul) e Crystal Black Pearl (preto).

 

 

 



Comentários