Nissan divulga imagens da versão SUV da Frontier

Nissan agitou a editoria de notícias automotivas fazendo a divulgação do seu novo SUV

Fotos: Divulgação/Nissan | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Nissan enfim divulgou as primeiras imagens do seu carro novo: o Terra. O modelo é a versão SUV da Frontier, e garante o retorno da companhia a produção de um utilitário-esportivo nesta categoria, como era o XTerra e as primeiras gerações da Pathfinder. Com a divulgação, a Nissan tratou de movimentar as noticias automotivas e gerar especulações sobre o lançamento do veículo.

O primeiro país a ver o veículo novo será a China, onde ele particpará este ano do Salão de Pequim. Após isso, o Terra vai para outros países asiáticos aonde tem bastante aceitação, como a Tailândia. Sobre o veículo, o motor deve ser o mesmo da Frontier - um 2.3 biturbo, diesel, que rende 190 cv. Para determinados países pode vir a existir uma versão 2.5 a gasolina, com cerca de 184 cv. Ambos são quatro cilindros.

As notícias automotivas por parte da Nissan não param por aí. A montadora não antecipou maiores detalhes técnicos sobre o Terra, mas sabe-se que muito provalmente ele também deverá contar com sete lugares e uma cabine grande,  espaçosa, e completamente inspirada na Frontier encontrada hoje nas concessionárias brasileiras.

+ Leia mais: Nissan promove ação e coloca mulheres sauditas para pilotarem um carro da marca

+ Leia mais: Notícias automotivas: Nissan Frontier surge com redução de R$ 16 mil

+ Leia mais: Conheça o Nissan XMotion, o futuro dos SUVs

Confira as imagens divulgadas pela Nissan: 

Nissan Frontier SUV

Nissan Frontier SUV

 

 



Comentários