Nissan confirma que o elétrico Leaf chegará ao Brasil em 2019





Nissan confirma que o elétrico Leaf chegará ao Brasil em 2019

O veículo 100% elétrico da marca japonesa chegará ao Brasil no decorrer do ano de 2019

Fotos: Divulgação/Nissan | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

 As notícias são positivas para os anciosos pelos carros elétricos. O Brasil receberá o Nissan Leaf, carro 100% elétrico da montadora japonesa. A informação foi confirmada na última sexta-feira (9). Os países que irão ter o veículo rodando em suas estradas são: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai. Ainda não se sabe exatamente quando o carro chegará a solo brasileiro, mas será no ano de 2019 - por enquanto sem a definição do mês. 

O novo Nissan Leaf ganhou uma versão mais atrativa, além de tecnologias avançadas, como: sistema de piloto automático adaptativo, mais conhecido como ProPILOT - que é capaz de controlar a velocidade e a distância do veículo em relação ao carro da frente. 

As notícias automotivas sobre o Nissan Leaf não param por aí. Além do ProPILOT, o carro elétrico também terá e-Pedal, que nada mais é do que um pedal único que controla os comandos de aceleração e freio. Esse sistema é o responsável por poupar a bateria, e fazendo uma regeneração na fonte elétrica do carro. 

Leia mais - Notícias Automotivas: Novo Nissan March deve chegar ao Brasil em 2019

Leia mais - Carros híbridos: Saiba mais sobre o Lexus CT200h

Leia mais - Carros usados: Nissan Sentra 2013 sai por menos de R$ 38 mil

Veja as imagens divulgadas do novo Nissan Leaf: 

Nissan Leaf

Nissan Leaf

Nissan Leaf

 



Comentários