BMW 320I Sport desponta como boa opção de sedã na gama de carros usados

O bom desempenho aliado ao ótimo consumo de combustível faz o sedã da BMW ganhar o mercado de carros usados

Fotos: Divulgação/BMW | Texto: Redação | Adaptação web Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Você consegue comprar um sedã médio com R$ 82 mil? A resposta é sim, mas em muitas das vezes é a versão de entrada, sem muito compromisso com o nível de equipamentos e de acabamento. Se você preferir, pode ir para um SUV compacto com dotes ainda mais espartanos. Mas vamos para o mercado de carros usados.

Para quem procura algo mais refinado dentro dessa da gama de carros usados, e enquadrado nessa margem de preço aconselhamos para você o BMW Série 3 ano/modelo 2013. Ele pode ser a solução para os seus anseios. As últimas unidades da Europa antes de ele ser nacionalizado também são as derradeiras com motor 2.0 turbo de 184 cv abastecidas apenas com gasolina.

Leia mais: BMW M2 Coupé 2018 chega ao Brasil com novidades
Leia mais: BMW X2 chega ao Brasil e tem os valores revelados
Leia mais: BMW X4 fica maior, mas mantém o visual do modelo anterior

Na versão Sport havia ainda a possibildade de equipá-lo com cores claras no acabamento interno, GPS de série, central multimídia e conexões auxiliares de telefonia via USB e Blouetooth. O Série 3 também conta com cãmbio automático de 8 marchas, espaço interno aceitável e porta-malas de 480 litros. 

O consumo também está dentro da expectativa de um modelo BMW na gama de carros usados. Abastecido apenas com gasolina, é capaz de rodas 11 km/l na cidade e ultrapassar os 17 km/l na estrada. RG do carro

Motor: Dianteiro, 4 cilindros, 2.0, 16V, turbo, gasolina

Potência (G ou E): 184 cv a 5.000 rpm

Torque: (G ou E): 27.5 mkgf a 1.250 rpm

Transmissão: Automática, 8 marchas

Porta-malas: 480 litros

IPVA: R$ 3.280



Comentários