Toyota Corolla 2015 é sinônimo de confiança no mercado de usados

O sedã é visto com bons olhos para quem busca uma oportunidade no mercado de usados

Fotos: Divulgação/Toyota | Texto: Redação | Adaptação web Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Como de costume, sempre falamos do mercado de carros usados por aqui. Hoje falaremos do primeiro Toyota Corolla da atual geração. O sedã da marca japonesa é sinônimo de liquidez e confiabilidade dentro do mercado. A versão XEi pode ser encontrada com preços na casa dos R$ 72 mil, e mesmo que estiver muito rodada, vale a pena.

Leia mais: Mesmo sem facelit, Sentra 2016 traz os mesmos atributos do 0 km
Leia mais: Audi A1 2013 agrada pela eficiência e custo-benefício no mercado de carros usados
Leia mais: Astra Sedan Advantage completo sai por menos de R$ 25 mil

É fácil identificar um exemplar da versão XEi nas ruas. Faróis grandes, que junto à grade frontal parece formar uma única peça, atravessando a carroceria de uma lateral à outra, com o logotipo da marca estourado na parte da frente. As lanternas agressivas ajudam o veículo a ser mais robusto esteticamente e se destacar entre os carros usados do mesmo ano.

Internamente, o motorista encontra bancos de couro, retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado digital, câmera de ré, central multimídia, leitor de DVD, TV digital e faróis de neblima. Sob o capô, podemos encontrar um motor 2.0, contendo 154 cv. As manutenções não são tão caras e é fácil encontrar peças em toda a rede de concessionárias.

 



Comentários