Toyota registra o desenho e propriedade do Yaris sedã no Brasil





Toyota registra o desenho e propriedade do Yaris sedã no Brasil

O modelo sedão deve chegar no final de 2018, enquanto o hatch será lançado em junho

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Toyota do Brasil já possui o registro dos desenhos do Yaris, tanto na versão hatch, quanto no modelo sedã. A informação foi publicada na última terça-feira (8) pela revista do Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Assine a Revista Car and Driver

O registro não soa como novidade, já que as informações davam conta que a marca lançaria um modelo sedã do Toyota Yaris. A versão hatch será lançada no mês de junho, enquanto o sedã deve chegar as ruas apenas no final de 2018. 

O Toyota Yaris será o principal lançamento da marca nipônica dos últimos anos, já que o Toyota Etios foi lançado em 2012. O modelo chega ao mercado para brigar com outros modelos recém-lançados e remanescentes, como, por exemplo, o Volkswagen Virtus, Polo, Fiat Cronos, Argo e Honda City. 

Leia mais:

+ Novo Toyota Yaris ganha website e mostra que o hatch será lançado em breve

+ Toyota se prepara para lançar o hatch premium Yaris

+ Fábricas da Toyota vão funcionar 24hs visando a produção do Yaris

Vale ressaltar que a Toyota colocou no ar um website exclusivo para o seu novo produto com campo de cadastro. Recentemente, a marca também anunciou o investimento de R$ 1 bilhão para a produção, inclusive acrescentando um terceiro turno nas montadoras, fazendo com que a fabricação seja de 24hs. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 
 

 



Comentários