Volkswagen Virtus dispara na ponta e lidera os sedãs compactos mais vendidos em março





Volkswagen Virtus dispara na ponta e lidera os sedãs compactos mais vendidos em março

Logo atrás, Fiat Cronos e Honda City ficaram empatados com 1.579 unidades cada

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O mês de março foi próspero para o segmento de sedãs compactos. As vendas que vinham baixas nos últimos meses, dobraram em comparação ao mesmo período de 2017. Vale o destaque para o VW Virtus, esse foi o segundo mês de mercado do sedã compacto, mas o suficiente para ele liderar o segmento sem chances para os concorrentes. 

Assine a Revista Car and Driver

Ao todo o VW Virtus vendeu 3.059 unidades, atingindo quase 40% da fatia do mercado. Na segunda posição, Fiat Cronos e o Honda City reestilizado empataram em números exatos, com 1.579 unidades vendidas cada um. Vale ressaltar o bom momento do Cronos, que começou a ser vendido recentemente.

Leia mais:

+ VW Virtus recebe nota máxima de segurança no Latim NCAP e iguala Polo

+ Honda City 2018 chega às lojas com mudanças no visual e sem ESP

+ Vendas crescem em quase 10% e Volkswagen se aproxima da Chevrolet

O antigo líder do segmento até o fim de 2017, o Chevrolet Colbat amargou apenas a quarta posição com 1.238 exemplares comercializados. Logo atrás, Ford New Fiesta com 191 emplacamentos, Lifan LF530 com 55, e Chery Celer Sedan com 29, fecharam o ranking de vendas do segmento de sedãs compactos no mês de março.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 



Comentários