Carro elétrico: Ford Ka Sedan irá ganhar versão 100% elétrica em 2019





Carro elétrico: Ford Ka Sedan irá ganhar versão 100% elétrica em 2019

A Ford Ka será mais um a entrar para a gama dos carros elétricos

Fotos: Divulgação/Ford | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Vamos ser sinceros. Os carros elétricos são vistos como algo fora dos padrões populares. É fácil pensarmos que a modernidade oferece um conceito maior de evolução, e consequentemente os valores não cabem no bolso do chamado "povão". Erramos. A popularização dos carros elétricos já é uma realidade e, agora, é a vez do Ford Ka ganhar uma versão completamente elétrica.

Segundo o jornal The Times of India, o modelo do Ford Ka, na versão sedan irá em algum momento de 2019 começar a fazer parte da gama de carros elétricos, e isso será em breve anunciado pela montadora. Os detalhes ainda não são públicos, mas já são de conhecimento dos concorrentes e dos consumidores. 

O novo modelo não deve ter grandes alterações estéticas, e será praticamente o mesmo modelo convencional que encontramos em qualquer esquina aqui no Brasil. Por ora, não existe nenhum tipo de informação que a versão hatch do Ford Ka receberá a motorização elétrica. Inicialmente, a venda dos carros elétricos deve acontecer na Índia, e depois disso, ser distribuída para outros países. Ainda não se sabe se o Brasil está incluso na lista.

Leia mais - Carros Elétricos: Hyundai revela detalhes da versão elétrica do Kona

Leia mais - Carros Populares: Novo Nissan March deve chegar ao Brasil em 2019

Leia mais - Ford Ka Freestyle quer inaugurar o segmento dos CUVs



Comentários