Audi se prepara para lançar a nova geração do sedã A6

Notícias automotivas diretamente de Genebra dizem que o exemplar chegará ao Brasil em 2019

Fotos: Divulgação/Audi | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Audi apresentou no Salão de Genebra a nova geração do A6. Munido de um combo tecnológico nunca visto antes, o veículo alemão chega as lojas na Europa em junho. No Brasil, o lançamento deverá ocorrer até o começo de 2019. As notícias automotivas dão conta que a Audi deve apresentar o modelo durante o Salão do Automóvel em São Paulo. 

O novo modelo da Audi chega ao mercado para rivalizar diretamente com o Mercedes-Bens Classe E e BMW Série 5. Essa é a quinta geração com fórmula otimizada, e podemos afirmar que a identidade da Audi está incorporada ao carro. A nova grade do veículo é mais larga e na medida correta, sem exageros. Os faróis bem desenhados, com LEDs criam harmonia entre a atmosfera da marca e o novo modelo. 

As lanternas traseiras estão separadas, e não possuem conexão de LED. O novo A6 é mais comprido e mais largo, ampliando o espaço interno em relação ao exemplar anterior. Entrando no veículo você se depara com o mesmo design do exemplar A7. O pacote tecnológico avançado, os diversos revestimentos e as saídas de ar elevadas fazem parte deste contexto criado pela Audi. 

As boas notícias automotivas sobre o veículo não param por aí. No painel de instrumentos você encontra a nova geração do sistema multimídia MMI, com tela de 10.1 polegadas sensível ao toque, e uma tela auxiliar de 8,6 polegadas que serve para a manipulação do ar-condicionado entre outras funções do veículo. 

Leia mais - Carros Populares: Chevrolet Colbat é o carro 1.8 mais econômico do país

Leia mais - Carros Populares: Citroen C3 é o carro preferido entre as mulheres

Confira as imagens divulgadas do veículo: 

notícias automotivas

notícias automotivas



Comentários