BMW lança o Concept M8 Gran Coupe, mais um concorrente do Panamera





BMW lança o Concept M8 Gran Coupe, mais um concorrente do Panamera

A marca alemã lançou concorrente do esportivo da Porsche e agitou as notícias automotivas

Fotos: Divulgação/BMW | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Já falamos sobre uma das grandes novidades do Salão de Genebra, o surgimento da Mercedes-AMG GT 4 portas Coupé. Agora, em nossa editoria de notícias automotivas iremos falar um pouco sobre o seu novo rival - além do Porsche Panamera -, o BMW Concept M8 Gran Coupe. Essa máquina da empresa alemã forma um trio de respeito ao lado dos esportivos da Porsche, e respectivamente da Mercedes.

Ainda sem data de lançamento, o BMW Concept foi apresentado também no Salão de Genebra. Ainda não há uma data para o começo da fabricação, mas quando for definitivamente lançado, o modelo se tornará o topo de linha da marca de Munique. Ainda não temos notícias automotivas técnicas sobre o novo carro alemão, apenas imagens.

O novo modelo da BMW é o segundo da família, que também tem o Série 8 Gran Coupe, com duas portas. Já o novo modelo vem com quatro portas e segue a mesma linha de pensamento que o rival da Mercedes: espaço para a família, e desempenho de esportivo.

O Porsche Panamera, que até então estava praticamente sozinho no segmento - ganhou em menos de dois dias - bastante dor de cabeça para os próximos anos. Mercedes e BMW estão juntas para logo derrubar o reinado da Porsche.

Leia mais - Notícias Automotivas: Mercedes lança esportivo para concorrer com o Panamera

Leia mais - Notícias Automotivas: Toyota se prepara para lançar o hatch premium Yaris

Leia mais - Notícias Automotivas: Porsche apresenta SUV elétrico com potência de até 600 cavalos

 

 

 

 



Comentários