Audi bate recorde e entrega 463 mil unidades em todo o mundo





Audi bate recorde e entrega 463 mil unidades em todo o mundo

A América do Norte e a China são os responsáveis pelo maior volume de vendas da Audi

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Audi tem motivos suficientes para comemorar o fechamento do primeiro trimestre de 2018. A quebra de mais um recorde de vendas é o motivo. A marca atingiu o número de 463.800 veículos vendidos em todo mundo durante o primeiro trimestre de 2018.

Assine a Revista Car and Driver

Os expressivos números de automóveis entregues representa 9,8% em relação ao mesmo período do ano passado. Os motoristas da China e da América do Norte são os grandes responsáveis por impulsionar esse crescimento da marca.

Leia mais:

+ Mercado de carros importados registra alta significativa; confira os mais vendidos de março

+ Audi A8 é eleito o 'Carro Mais Luxuoso do mundo de 2018'

+ Audi A7: conceito cupê e uma combinação de personalidades

Apenas na China, a Audi concretizou a entrega de 154.270 automóveis, e isso representa um crescimento de 41,9% em relação ao ano de 2017. O modelo favorito dos chineses foi o Audi A4, que desde o início de 2018 vendeu mais de 37.000 exemplares. Já na América do Norte, o preferido foi o Audi Q5. Com cerca de 61.400 entregas, a empresa registrou crescimento de 10,2% ano a ano na região desde janeiro. Somente no Canadá, a Audi vendeu 3.404 unidades em março. O alto volume de venda do modelo é a preferência de 52% dos canadenses e americanos pelo segmento de SUVs.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 



Comentários