Ford Everest chega ao mercado com 10 marchas





Ford Everest chega ao mercado com 10 marchas

O SUV agora tem um motor 2.0 bi-turbo que gera desempenho de até 213 cv

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Sabemos que o Ford Everest é o principal produto da marca americana na Ásia construído sobre chassi. O SUV acompanhou as mudanças estéticas implementadas na Ford Ranger e agora chega ao mercado com o mesmo facelift aplicado na picape.

Assine a Revista Car and Driver

As principais mudanças foram na dianteira, que agora possui uma nova grade do radiador e linhas cromadas, para-choque diferente a versão anterior e rodas com 20 polegadas com acabamento diamantado. O painel de instrumentos presente na cabine ganhou gráficos novos, e o sistema de entretenimento agora conta com o SYNC 3, que vem munido de compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto e sistema de navegação por satélite. 

Leia mais:

+ Ford desenvolve janela inteligente destinada para passageiros cegos

+ Ford Ranger ganha nova versão de entrada na linha 2019; veja valores

+ Ford cria projeto colaborativo para encontrar vagas

Houve alterações também na segurança e no conforto do Ford Everest. Como, por exemplo, a inclusão de frenagem de emergência autônoma com detecção de pedestres, assistente automático de estacionamento e sensor na tampa do porta-malas para o pé do motorista no para-choque traseiro. 

Mudanças aconteceram também no conjunto mecânico. As versões de topo agora são equipadas com um motor diesel 2.0 bi-turbo escoltado por um câmbio AT de 10 marchas, mesma motorização da versão Ford Raptor. O novo motor gera potência de 213 cavalos e 50,9 kgfm de troque. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários