JAC T40 ganha novo câmbio CVT e motor 1.6 por R$ 69.990





JAC T40 ganha novo câmbio CVT e motor 1.6 por R$ 69.990

Além do câmbio CVT, e do novo motor, o JAC T40 também ganhou mais itens de série

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A JAC apresentou o T40 com câmbio CVT destinado ao mercado brasileiro. O SUV chegará às lojas nos próximos dias, e terá junto ao novo câmbio um motor 1.6, ao invés do 1.5 anterior. O crossover automático também ganhou novo valor: R$ 69.990, R$ 10 mil a mais no valor final comparado a versão com câmbio manual. 

Assine a Revista Car and Driver

Além do câmbio CVT, e do novo propulsor, o JAC T40 também ganha um novo quadro de instrumentos. A alteração mecânica promete impulsionar o desempenho do SUV chinês. O câmbio tem transmissão automática de seis marchas e função para a troca manual, já o motor 1.5 de 127 cv e 15,7 kgfm vai equipar apenas o modelo manual.

O JAC T40 CVT irá utilizar o inédito motor 1.6 que gera até 138 cv de desempenho a 6.000 rpm e 17,1 kgfm a 4.000 rpm, com variação dupla de fase nos comandos de válvulas. As dimensões do veículo são as mesmas, com 4,13 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 de altura e 2,49 m de entre-eixos. O espaço do porta-malas possui capacidade de 450 litros. 

Leia mais:

+ Chery Tiggo 2 é lançado no mercado brasileiro por R$ 59.990

+ Avaliação: JAC T40 é o melhor carro chinês no Brasil

+ JAC Motors se prepara para lançar no Brasil hatch sub-compacto

Além das boas novidades na caixa de câmbio e sob o capô, o JAC T40 também ganhou alguns itens de série como bancos de couro, ar-condicionado automático, computador de bordo com diagnóstico, sendo de estacionamento dianteiro e traseiro, start-stop.

Além dos novos equipamentos, a JAC manteve também os que já havia na versão manual, como faróis de neblina, LED de iluminação diurna, controle de cruzeiro, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, retrovisor antiofuscante, Isofix, monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré e câmera frontal.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários