Jeep Renegade é o SUV compacto mais vendido na primeira quinzena de abril





Jeep Renegade é o SUV compacto mais vendido na primeira quinzena de abril

Unindo todos os tamanhos entre os SUVs o Jeep Compass é o líder do ranking

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O Jeep Renegade despontou como o SUV mais vendido na primeira quinzena de abril. Assim como o mês de março, o utilitário fecha os primeiros quinze dias do mês na liderança. Até o momento o Renegade teve 1.881 emplacamentos, deixando para trás Hyundai Creta, Honda HR-V, e o atual líder mensal do segmento Nissan Kicks.

Assine a Revista Car and Driver

Apesar da liderança nos primeiros quinze dias de março, o Jeep Renegade não conseguiu despontar na segunda metade do mês, e terminou na terceira posição, logo atrás de Honda HR-V e Nissan Kicks. Agora, no mês de abril, o segundo mais vendido por enquanto é o Hyundai Creta com 1.812 emplacamentos, seguido pelo Nissan Kicks com 1.704 unidades vendidas.

Leia mais:

+ Versões do Jeep Compass sofrem novo reajuste de preços de até R$ 3.000

+ Jeep Renegade Custom é o SUV diesel mais barato do Brasil

+ Jeep Compass Night Eagle: A versão 'gangster' do SUV mais vendido em 2017

Na quarta posição está o Honda HR-V, com 1.593 emplacamentos. Vale ressaltar a briga quente entre o Chevrolet Tracker, e o Ford EcoSport pela quinta posição. Até o momento o Tracker está na frente com 1.318 unidades comercializadas, contra o EcoSport que possui 1.241 emplacamentos. Apesar dos bons resultados momentâneos do Jeep Renegado, o líder no segmento de utilitários unindo todos os tamanho é o Jeep Compass. Até o momento o SUV grande vendeu 2.178 exemplares. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários