Rolls-Royce Cullinan é revelado e chega ao Brasil ainda em 2018





Rolls-Royce Cullinan é revelado e chega ao Brasil ainda em 2018

Com um motor 6.2 e 563 cv, o SUV deve ultrapassar R$ 3,4 milhões

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Após algum tempo de espera, alguns testes e flagras, finalmente o Rolls-Royce Cullinan deu as caras de forma oficial. O SUV de luxo e que também alia excelente desempenho e capacidade offroad chegará ao Brasil ainda em 2018. Os valores ainda não foram divulgados mas estima-se que deve ultrapassar os 3,4 milhões. 

Assine a Revista Car and Driver

O Rolls-Royce Cullinan é munido de um motor 6.2 V12 que gera desempenho de 563 cavalos, 86,6 de torque e possui tração integral. A atmosfera de exclusividade do SUV de luxo passa também pela parte interna, que pode ser configurada para três ou dois passageiros, rebatendo os assentos individuais traseiros. Esse é o primeiro modelo da marca a contar com essa opção. 

Leia mais:

+ Testamos e colocamos frente a frente o Audi TT RS e o Porsche 718 Cayman S

+ Luxuoso e híbrido, Lexus LS 500h chega ao Brasil no valor de R$ 760 mil

+ Rolls-Royce confirma o nome Cullinan para o utilitário mais luxuoso do mundo

O porta-malas generoso do Rolls-Royce Cullinan também aparece como um diferencial. O espaço tem duas tampas, sendo que uma abre para cima, e a outra para baixo. O objetivo é facilitar o manuseio por parte do motorista e também poder alojar de forma confortável objetos maiores no compartimento. 

 Rolls-Royce Cullinan

Vale lembrar que o novo modelo foi batizado de Cullinan para fazer direta alusão ao maior diamante já encontrado no mundo.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.



Comentários