Volkswagen lança perua New Gran Lavida na China





Volkswagen lança perua New Gran Lavida na China

A marca aposta na variedade de segmento para alavancar as vendas no mercado chinês

Fotos: Reprodução | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Apesar de estar em baixa no Brasil, oferecendo mais espaço para os SUVs, o mercado de peruas ainda continua aceso na China. A Volkswagen manteve os modelos do segmento por lá e, agora, aposta no New Gran Lavida para alavancar as vendas no competitivo mercado chinês.

Assine a Revista Car and Driver

Feita na plataforma modular MQB, o Volkswagen New Gran Lavida se apresenta como uma opção familiar, mas com um toque esportivo e aventureiro. Com um visual sofisticado, a perua aparece nas ruas com uma frente munida de linhas arredondadas, faróis triplos de LED e luzes diurnas que realçam a tecnologia. Frisos cromadas, grade ampla e para-choque com faróis de neblina completa o design atrativo do utilitário.

Leia mais:

+ VW Golf 1.0 irá ganhar câmbio automático

+ Volkswagen Tiguan Allspace chega para incomodar o Jeep Compass

+ Novo VW Golf GTi TCR pode chegar ao mercado com 290 cavalos

O painel não mantém um padrão da marca alemã, porém, mescla diversos conjuntos feitos pela montadora recentemente, apresentando uma moldura brilhante misturada a imitação de madeira. O modelo conta com a multimídia Discover, que vem acompanhada de navegador GPS, Google Android Auto, Apple Car Play e Mirror Link. O Volkswagen New Gran Lavida tem câmera de ré, ar condicionado dual zona, hot spot Wi-Fi, teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletrônico, difusores de ar no banco traseiro, bancos revestidos em couro e Auto Hold. 

Sob o capô, podemos encontrar o novo motor EA211 1.5 MSI com 116 cavalos, ou um propulsor 1.4 TSI de 150 cavalos e 25,5 kgfm de toque. O câmbio pode ser manual com seis velocidades em ambas as opções, sendo que o DSG com sete marchas é oferecido somente na versão 1.4 TSI. Vale ressaltar que o Volkswagen New Grand Lavida é oferecido exclusivamente no mercado chinês. Uma opção semelhante para o brasileiro é o VW Golf Variant

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários