Audi planeja ter quase 10 SUVs na próxima década





Audi planeja ter quase 10 SUVs na próxima década

Entre os modelos atuais da gama, a marca pretende lançar cinco veículos

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Audi lançou recenentemente diversos modelos SUVs afim de ampliar a sua gama, alguns deles: Q2, Q3, Q5, Q7 e, por último, o estiloso SUV coupé Audi Q8. Mas a marca alemã não deve parar por aí. Em meio as especulações, a revista britânica Autocar publicou que os alemães deverão lançar a partir de 2020 mais quatro veículos utilitários. 

Assine a Revista Car and Driver

Os modelos em questão são os inéditos Q1, Q4, Q6 e Q9 e, claro, o elétrico E-Tron. O Audi Q1, por exemplo, será o menor e mais barato da gama. Será encaixado abaixo do Audi Q2, e irá rivalizar com outros modelos do mesmo porte no mercado. O seu lançamento está previsto para 2021.

Leia mais:

+ Audi Q8 aparece em teaser e deverá estrear em junho

+ Testamos o Audi e-tron Vision GT, o esportivo além da imaginação

+ Conheça o Audi Q8, o novo topo de linha dos SUVs da marca

Já o Q4 tem estreia planejada para 2019. O modelo será um "plus" em comparação ao Q3, com traços mais esportivos, estilo coupé e linhas semelhantes ao Audi Q8. O mesmo irá acontecer com o Q6, um irmão mais trabalhado do Q5. O último, e mais luxuoso da gama será o Q9, que ficará acima do recém debutante Audi Q8. O futuro topo de linha entre os SUVs da Audi já teve, inclusive, o seu nome registrado. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 

 



Comentários