Ford Mustang emplaca 500 unidades em três meses de venda





Ford Mustang emplaca 500 unidades em três meses de venda

Se continuar no ritmo, as vendas podem chegar em mais de 1,3 no fim de 2018

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Ford tem motivos de sobra para comemorar o sucesso do seu principal nome do segmento esportivo no Brasil. O Ford Mustang já emplacou 500 exemplares em apenas três meses no mercado, em sua primeira vez sendo vendido oficialmente por aqui. Sendo ofertado por R$ 299.900, o muscle car chegou ao mercado mais em conta que o seu principal rival, o Chevrolet Camaro que é oferecido por R$ 315.000.

Assine a Revista Car and Driver

Apenas em maio, o Ford Mustang foi o preferido por 141 motoristas. De acordo com a Fenabrave, se continuar com esse mesmo volume até o final do ano, o esportivo pode chegar o ano com quase 1,3 mil exemplares comercializados. 

O esportivo vem equipado com um motor Coyote V8 5.0 Ti-VCT, um câmbio automático de 10 marchas e tração obrigatoriamente traseira. O conjunto mecânico do Ford Mustang é capaz de gerar desempenho de 466 cavalos a 7.000 rpm e 56,7 kgfm a 4.600 rpm. O lendário muscle car da Ford consegue aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos, atingindo velocidade máxima de 250 km/h. 

Leia mais:

+ Testamos o Ford Mustang GT, o esportivo que rompeu o vício do mercado

+ Surge para as pistas uma edição limitada do Mustang Cobra Jet

+ Nova versão do Ford Mustang Bullitt surpreende

Vale ressaltar que o carro chega na garagem do motorista com rodas aro 19 polegadas, sistema multimídia SYNC 3 compatível com o Google Android Auto e Apple Car Play, cinco modos de condução, três modos de direção, cluster digital com tela de 12 polegadas, ar-condicionado dual zone e bancos climatizados. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 



Comentários