Jeep confirma mini Renegade e SUV com sete lugares para 2022





Jeep confirma mini Renegade e SUV com sete lugares para 2022

A informação foi confirmado por Sergio Marchionne, presidente do grupo FCA

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Até o ano de 2022, o motorista brasileiro, que já está mais do que acostumado com modelos SUVs, irá ver pelas ruas mais exemplares da Jeep. A FCA quer que a cada cinco modelos utilitários vendidos no mundo, pelo menos um seja da Jeep e, para isso, pretende lançar até a data citada ao menos mais dois novos veículos, segundo Sergio Marchionne, presidente do grupo. 

Assine a Revista Car and Driver

Foi durante a apresentação dos planos das marcas que pertencem ao aglomerado, que Sergio confirmou a informação. Os planos da montadora passam pelo lançamento de um mini SUV baseado no Jeep Renegade, e outro, maior, com sete lugares. Ambos devem aparecer no mercado global em 2022.

Leia mais:

+ Jeep Renegade sofre reajuste de até R$ 1.700 mas mantém vantagens

+ Facelift do Jeep Cherokee voltará ao mercado com motor 2.0 turbo

+ Versões do Jeep Compass sofrem novo reajuste de preços de até R$ 3.000

Ainda de acorco com os planos apresentados, o Jeep Renegade deverá ganhar uma nova geração em 2022, assim como o Jeep Compass, que irá ver a sua primeira reestilização acontecer também no mesmo ano. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários