Nissan Kicks ganha personalização de cores nos Estados Unidos





Nissan Kicks ganha personalização de cores nos Estados Unidos

A linha Color Studio oferece 12 acessórios em cinco cores diferentes

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Ao contrário do mercado brasileiro, que resiste em disponibilizar cores diferentes para o veículo, no mercado automotivo do exterior é mais comum do que imaginamos. E, desta vez, foi a Nissan que inovou neste quesito. A marca japonesa tem a linha Color Studio, que oferece ao motorista 12 acessórios em cinco cores diferentes. 

Assine a Revista Car and Driver

A linha era disponível apenas para o modelo Nissan Versa Note, e agora chega para o SUV compacto Kicks nos Estados Unidos. O motorista pode combinar com as sete opções de pintura para a carroceria e cinco combinações de dois tons. A Color Studio conduz o Nissan Kicks aos seguintes acessórios, disponível nas cores branco, vermelho, laranja, preto e azul: 

- Interior: protetor dos frisos das portas, saídas de ar, tapetes e capa do retrovisor

- Exterior: spoiler traseiro, maçanetas dianteiras e traseiras, linha do para-choque traseiro, base do para-choque, spoiler traseiro, capaz dos retrovisores laterais, linha da tampa do porta-malas e linhas inferior das portas.

- Rodas: roda de liga leve de 17 polegadas com 10 hastes pintada em preto, ou o mesmo acessório, mas com detalhes coloridos. 

Leia mais:

+ Nissan Leaf ganha versão conversível para comemorar sucesso de vendas

+ Nissan oficializa a estreia do SUV Terra na China

+ Nissan Kicks chega ao mercado americano em três versões

Nos Estados Unidos, o Nissan Kicks é comercializado nas cores cinza Gun Metallic, preto Super, branco Fresh Powder, azul Deep Brue Pearl, vermelho Cayenne, prata Brilliant e branco Aspen White. Existe a possibilidade do motorista combinar o carro em dois tons, sendo que uma pode ser utilizada no teto, e o restante no corpo do veículo. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários