Chevrolet relança S10 Advantage com preço competitivo

A nova versão da S10 Advantage 2018 agitou a editoria de notícias automotivas nesta semana

Fotos: Divulgação/Chevrolet | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A GM preparou uma surpresinha para os fãs da picape S10. Se você ir até qualquer concessionária da Chevrolet poderá se deparar com a versão Advantage da picape média por R$ 92.990. A novidade agitou a editoria de notícias automotivas, e surpreendeu os fãs do modelo.

O carro da Chevrolet está apenas R$ 1.000 a mais que o exemplar Fiat Toro. Você pode adquirir a sua S10 por esse valor, e nele acompanha motor flex 2.5 Ecotec SIDI com até 206 cv e transmissão manual de seis marchas. O grande diferencial nesta equação entre a Fiat Toro e a S10 fica na parte dos equipamentos e assessórios. É um verdadeiro duelo entre as picapes de cabine dupla, e nesta gama de ótimas notícias automotivas, se destaca principalmente para quem gosta de ter opções de escolha no livre mercado.

Enquanto a Fiat Toro vem com transmissão automática de seis marchas, a S10 como já aboradado - possui câmbio manual -, porém ganha em assessórios. As rodas que acompanham a picape são de liga leve com aro de 16 polegadas, além dos faróis de neblina, molduras laterais, para-choques na cor do carro, repetidores de direção e capota marítima. 

A parte interna também não deixa a desejar. A S10 Advantage 2018 vem munida de direção elétrica, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de som completo, ar-condicionado, sistema multimídia My Link, computador de bordo e etc.

Leia mais - Notícias automotivas: Nissa divulga imagens do SUV da Frontier

Leia mais - Chevrolet lança Onix com câmbio automático

Leia mais - Prisma Advantage aparece como o sedã automático mais barato da GM 



Comentários