Novo Suzuki Jimny tem imagens e informações divulgadas





Novo Suzuki Jimny tem imagens e informações divulgadas

O modelo será lançado em julho e irá conviver com a geração anterior

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Suzuki apresentou imagens oficiais do novo Jimny e divulgou novas informações oficiais em seu website global. O lançamento será no mês de julho, e a geração atual irá conviver também com o último modelo, que ficará no mercado por tempo indeterminado. No Brasil, o aventureiro deve chegar apenas em 2019.

Assine a Revista Car and Driver

A nova geração do Suzuki Jimny aposta em um visual retrô. A parte dianteira vem munida com faróis arredondados e moldura preta, recriando o visual do primeiro LJ10 de 1970. Poucos detalhes remetem a nova versão ao modelo anterior. O chassi continua a ser por longarinas e travessas, mas receberá mais rigidez.  As suspensões terão três pontos de ligação, sistema arcaico para o asfalto, e podem oferecer ao motorista mais robustez fora da estrada.

Leia mais:

+ Troller T4: um tanque nacional para os aventureiros

+ Jipe TAC Stark ganha nova versão com reforço estrutural

+ Suzuki New Jimny irá conviver com o modelo atual

A motorização ainda não foi divulgada, mas especula-se que o Suzuki Jimny possa vir equipado com um longitudinal 1.2 Dualjet, com dois injetores de combustível, garantindo uma pulverização maior e impulsionando desempenho superior ao modelo atual. 

BMW, BMW i3, carros de luxo, carros SUV, carros sedã, carros utilitários, carros esportivos, carros novos, carros 0 km, carros usados, carros populares

Por fim, o site global antecipou as cores disponíveis para o novo modelo que chegará ao mercado em julho. Entre as opções, costam: preto, verde, branco, cinza e prata. Há combinações, como amarelo metálico, marfim ou azul, todas elas com preto.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 126 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui

 



Comentários