RAM terá picape média em 2022 que pode ser fabricada no Brasil





RAM terá picape média em 2022 que pode ser fabricada no Brasil

O modelo chegará para brigar com S10, Frontier, Amarok e Hilux

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Após divulgar os planos da Jeep para 2022, chegou a vez da FCA comentar sobre o futuro de outra marca que faz parte do seu aglomerado: a RAM. A marca de utilitários tem um projeto a ser desenvolvido pelos próximos cinco anos. O programa será destinado para picapes e modelos comerciais, principal característica da divisão. 

Assine a Revista Car and Driver

Uma nova picape deverá aparecer no portfólio da RAM, enquanto os modelos já existentes devem passar por um facelift e receber novas versões e séries especiais. Pouco sabe-se sobre a nova picape média da marca. A princípio, ela chegará ao mercado em 2022 e irá suceder a extinta Dodge Dakota, descontinuada ainda em 2011. 

Leia mais:

+ Honda revela modelo do Civic Type R com carroceria de picape

+ Chevrolet lança S10 2019 com mais itens de segurança de série

+ Nissan Frontier fica mais cara no mês de maio e parte de R$ 152.390

Em uma entrevista recente, o presidente da FCA afirmou que a marca "precisa de uma picape média global", evidenciando que o grupo está de olho no crescimento do segmento em proporções globais. No Brasil, o veículo tem chances de ser fabricado na planta do grupo em Goiana (PE). A picape chegará para brigar com concorrentes já conhecidos, como Toyota Hilux, Nissan FrontierVolkswagen Amarok, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

 



Comentários