Suzuki New Jimny irá conviver com o modelo atual





Suzuki New Jimny irá conviver com o modelo atual

O novo exemplar apareceu no Japão logo após sair da linha de produção

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O Suzuki New Jimny está chegando ao mercado. Após alguns flagras, o utilitário foi mostrado logo depois de sair da linha de montagem. A imagem do modelo que será lançado em julho no Japão foi divulgada por um perfil chamado Suzuki Influencer. 

Assine a Revista Car and Driver

Quanto ao Brasil, o modelo poderá ser uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado em novembro. O modelo novo não irá barrar o atual que é fabricado no Brasil, na planta em Catalão (GO), como divulgado pela assessoria da montadora.  

Leia mais:

+ Jeep confirma mini Renegade e SUV com sete lugares para 2022

+ Ford EcoSport ultrapassa Nissan Kicks e alcança a melhor posição em 2018

+ Jipe TAC Stark ganha nova versão com reforço estrutural

O utilitário chega ao mercado com linhas quadradras, que remetem o motorista ao passado. O estilo "vintage", porém, se limita apenas a parte externa, visto que por dentro o Suzuki New Jimny deverá chegar com tecnologias avançadas. Os toques clássicos que mantém o estilo "retrô" se resumem ao teto bicolor, porta-malas com abertura lateral e estepe fixado na peça. 

Suzuki New Jimmy, carros de luxo, carros SUV, carros sedã, carros utilitários, carros esportivos, carros novos, carros 0 km, carros usados, carros populares

Ainda não temos a confirmação da parte mecânica, mas o Suzuki New Jimny que será vendido no Brasil deverá vir equipado com o novo 1.2 Dualjet (K12B), escoltado por um câmbio manual ou automático. O propulsor tem dois injetores de combustível, sistema aplicado de pulverização e emite menos poluentes. O novo motor é capaz de gerar 90 cv de potência e 12,2 kgfm de torque a 4.400 rpm. 

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários