Toyota Yaris nacional será lançado ao vivo pelo Facebook





Toyota Yaris nacional será lançado ao vivo pelo Facebook

A Toyota irá apresentar tanto a versão hatch, quanto a versão sedã às 18h20 no dia 7 de junho

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Toyota irá revelar o Yaris no dia 7 de junho de uma forma inovadora. A fabricante irá transmitir ao vivo em sua página no Facebook a partir das 18h20 o lançamento dos modelos hatchback e sedã. As versões que ficarão posicionados acima do Etios, e abaixo do Corolla irão ser ofertados por valores entre R$ 60 e R$ 80 mil. 

Assine a Revista Car and Driver

Desde que a Toyota começou a trabalhar no projeto do novo modelo, pouquíssimas informações foram divulgadas ou vazadas, por isso a surpresa promete ser grande por parte da montadora. Especula-se que o veículo terá motores 1.3 e 1.5 do Etios, câmbio manual e automático.

Leia mais:

+ Próxima geração do Toyota Corolla terá motor do Prius

+ Novo Toyota Yaris ganha website e mostra que o hatch será lançado em breve

+ Toyota revela teaser com imagens dos equipamentos do Yaris

O Toyota Yaris ficará posicionado acima do Etios principalmente por ter um repertório de equipamentos e itens mais abrangente, como, por exemplo, controle e tração de estabilidade de série, ar-condicionado digital, airbags laterais e design menos conservador que o seu irmão menor. 

As vendas do Toyota Yaris devem começar ainda no mês de junho. Vale lembrar que ambas as versões, hatch e sedã, serão produzidas no Brasil, na planta de Sorocaba (SP), sendo que os motores serão fabricados na planta de Porto Feliz (SP).

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários