Mercedes-Maybach Ultimate: a mistura de SUV, sedã e luxo





Mercedes-Maybach Ultimate: a mistura de SUV, sedã e luxo

O SUV é 100% elétrico e tem autonomia de 500 quilômetros

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Mercedes não brinca em serviço. Isso pôde ser comprovado durante o Salão de Pequim 2018 quando a marca mostrou o Mercedes-Maybach Ultimate Luxury. Um modelo excêntrico que une o porte de um utilitário esportivo a um estilo ultraluxuoso capaz de seduzir o mais exigente motorista.

Assine a Revista Car and Driver

O utilitário foi idealizado em resposta ao Bentley Bentayga e ao Rolls-Royce Cullinan. O diferencial do modelo da Mercedes é a traseira saliente, e as claras características de um sedã. A quantidade de alumínios impressiona, assim como as rodas cromadas com estilo de turbina. A luminosidade indireta enfatiza o couro Nappa, o acabamento metálico e os painéis de porta em ébano, um tipo de madeira com tom escurecido. 


Leia mais:

+ Mercedes revela as versões do Classe X que serão vendidas no Brasil

+ Testamos o Mercedes AMG E63 S, o V8 que acelera 612 cavalos

+ Rolls-Royce Cullinan é revelado e chega ao Brasil ainda em 2018

Rolls-Royce Cullinan, Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, Mercedes, carros de luxo, carros SUV, carros sedã, carros utilitários, carros esportivos, carros novos, carros 0 km, carros usados, carros populares

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury ainda é 100% elétrico, com quatro motores e 750 cv de potência. Tem autonomia de 500 quilômetros. Pode vir a ser, no futuro, o primeiro SUV/crossover da divisão de luxo.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 



Comentários