Peugeot 508 SW mostra os mesmos atributos positivos que a versão sedã





Peugeot 508 SW mostra os mesmos atributos positivos que a versão sedã

O utilitário da Peugeot será lançado no mercado europeu em 2019

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Após apresentar o modelo sedã em março, durante o Salão de Genebra, a Peugeot revelou a carroceria SW da nova geração do 508. A perua chega às ruas para provar que tem os mesmos atributos do outro modelo da linha e mostrar que o segmento - apesar de ser ofuscado pelos SUVs -, continua vivo nas ruas. 

Assine a Revista Car and Driver

Podemos ressaltar as linhas agressivas na parte externas do Peugeot 508 SW, e que também estão presentes no design do sedão. Na parte traseira, as lanternas tem um formado moderno e acabamento escurecido, formando uma peça única junto ao logotipo da marca francesa. Já na parte dianteira, a perua vem munida de luzes diurnas em LED e faróis estreitos. 

Leia mais:

+ Peugeot 3008 aparece no mercado com mais segurança e tecnologia

+ Peugeot 5008 recebe nova estrutura e chutamos qual será o seu valor

+ Peugeot 208 tem proposta econômica e bom desempenho

Internamente, o Peugeot 508 se destaca pela atmosfera futurista. O console central se posiciona de forma elevada. A central multimídia conta com uma tela de 10", e vem equipada com todos os recentes recursos de conectividade. Entre os itens, o destaque vai para o sistema de visão noturna, monitoramento de pontos cegos, controle de cruzeiro adaptativo, faróis automáticos e frenagem automática de emergência. 

Honda, Fit, Honda Fit, carros de luxo, carros SUV, carros sedã, carros utilitários, carros esportivos, carros novos, carros 0 km, carros usados, carros populares

Sob o capô do Peugeot 508, o motorista irá encontrar opções de motor 1.6 turbo a gasolina, capaz de gerar 180 cv, ou 225 cv dependendo da versão, ou um motor movido a diesel 1.5 e 2.0 com 160 cv ou 180 cv. O câmbio automático com 8 marchas, ou 6 marchas com transmissão manual. As vendas da charmosa perua terão início na Europa apenas em 2019.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários