Ford lança aplicativo que permite espelhamento do Waze para IPhones





Ford lança aplicativo que permite espelhamento do Waze para IPhones

Antes, a marca já havia criado um sistema para clientes Android

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

A Ford novamente foi o centro das atenções quando o assunto é inovação tecnológica. Desta vez a marca lançou um aplicativo para os motoristas que possuem IPhone. Os usuários que possuem o sistema operacional da Apple agora podem ter acesso as informações do trânsito via Waze em tempo real na tela de entretenimento da marca, mais conhecida como sistema SYNC AppLink. 

Assine a Revista Car and Driver

Com a inovação, a Ford se forma a primeira montadora a oferecer tal sincronização entre o Waze e a central multimídia para usuários de Android e IOS, visto que no começo de 2018 a marca também lançou uma plataforma destinado para os usuários do Android. 

Leia mais:

+ Ford desenvolve janela inteligente destinada para passageiros cegos

+ Ford Ranger ganha nova versão de entrada na linha 2019; veja valores

+ Ford cria projeto colaborativo para encontrar vagas

O aplicativo está disponível nos carros equipados com a central multimídia SYNS 3 versão 3.0, os modelos que podem ter acesso a novidade são: Edge, EcoSport, New Fiesta, Focos, Ranger, Fusion e Mustang. Os carros equipados com o item na versão anterior podem facilmente atualizar o software no site oficial da Ford

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários