Netflix lançará série animada de Velozes e Furiosos





Netflix lançará série animada de Velozes e Furiosos

O personagem principal será Tony Toretto, primo do lendário personagem Dominic Toretto

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Velozes e Furiosos voltou, mas desta vez como série animada. A nova atração será produzida pela DreamWorks exclusivamente para o Netflix. A data de estreia ainda não foi revelada, mas antes do conteúdo chegar ao serviço de streaming, já podemos sentir a adrenalina da série através de uma imagem divulgada pela produtora.

Assine a Revista Car and Driver

Segundo o site Variety, a série animada de Velozes e Furiosos terá como protagonista Tony Toretto, sobrenome conhecido dos fãs. Tony, na verdade, é primo de Dominic Toretto, personagem principal dos filmes da franquia, e terá a sua vida contada como um adolescente envolvido em corridas ilegais. Ele e seus amigos serão recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de corridas que é utilizada de fachada por uma organização criminosa.

Leia mais:

+ Especial: por que nós amamos o V8?

+ Nova versão do Ford Mustang Bullitt surpreende

+ 5 livros sobre clássicos para você ter na sua estante

Neal Moritz, Chris Morgan e Vin Diesel, produtores da franquia de filmes, serão também os produtores executivos do novo trabalho de Velozes e Furiosos. A responsabilidade de produção da série animada deverá ficar a cargo de Tim Hendrick e Breat Haaland.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 124 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 



Comentários