Nissan Leaf ganha versão conversível para comemorar sucesso de vendas





Nissan Leaf ganha versão conversível para comemorar sucesso de vendas

O modelo vendeu 100 mil unidades no Japão e 300 mil no mundo inteiro

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

Um verdadeiro sucesso de vendas, premiado, sustentável e agora...conversível. O Nissan Leaf ganhou uma nova cara para comemorar a marca expressiva de 100 mil unidades vendidas no Japão desde o seu lançamento. A marca projetou e desenvolveu um modelo conversível do Leaf.

Assine a Revista Car and Driver

A versão mais despojada ganhou aspectos que não podem ser encontrados na versão convencional, como, por exemplo, bancos elevadíssimos atrás. Por outro lado, a Nissan manteve a coluna e portas traseiras. O protótipo foi batizado de "Leaf Open Car", que pode ser traduzido para carro aberto em português. 

Nissan Leaf, carros de luxo, carros SUV, carros sedã, carros utilitários, carros esportivos, carros novos, carros 0 km, carros usados, carros populares, carros elétricos, carros híbridos

Leia mais:

+ Nissan Leaf supera 100 mil unidades vendidas no Japão

+ Testamos o Nissan Leaf e sentimos o carro elétrico que produz 147 cavalos

+ Nissan vai apresentar três modelos elétricos no Salão Auto China 2018

O Nissan Leaf ganhou a sua segunda geração em outubro de 2017 e, agora, traz novas tecnologias como o E-pedal, que concentral aceleração e frenagem em um só pedal. Além disso, o modelo ganhou novos aperitivos tecnológicos, uma repaginada no design e mais autonomia em comparação ao modelo anterior. Vale ressaltar que em todo o mundo, o Nissan Leaf já superou a marca de 300 mil unidades emplacadas. 

A Nissan não deverá produzir e comercializar o protótipo conversível. A montadora anunciou recentemente que o Leaf irá chegar ao Brasil, porém, ainda sem data definida.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 125 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 



Comentários