Nissan vai apresentar três modelos elétricos no Salão Auto China 2018





Nissan vai apresentar três modelos elétricos no Salão Auto China 2018

Além dos conhecidos Nissan Leaf e IMx KURO, a marca irá apresentar um modelo inédito

Fotos: Divulgação | Texto: Renê Saba

Compartilhe esse conteúdo

O mercado chinês está movimentado para a montadora japonesa Nissan. A marca vai apresentar no Auto China 2018 três carros elétricos: Leaf, IMx KURO e mais um modelo inédito e desconhecido do público e da imprensa. O mercado chinês é visto com bons olhos pela marca, principalmente no segmento de carros elétricos, já que a China é um dos países que mais sofre com a emissão de poluentes.

Assine a Revista Car and Driver

O novo modelo será um dos responsáveis por ajudar a atender a demanda por carros elétricos no país asiático. Além dos exemplares, a empresa também irá apresentar a E-Power, sua tecnologia eletrificada, e o Nissan Terra, que foi confirmado como novidade no mercado asiático ainda para o ano de 2018.

Leia mais:

+ Mercado de importados registra alta; veja os mais vendidos de março

+ Testamos o Nissan Leaf e sentimos o carro elétrico que produz 147 cavalos

+ Nissan Terra é oficializado na China

Recentemente o Nissan Leaf faturou o prêmio "2018 World Green Car", no Salão Internacional do Automóvel de Nova York. O modelo é o carro-chefe da "Nissan Intelligent Mobility", a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, impulsionados e integrados à sociedade. Vale ressaltar que o Nissan Leaf é o veículo elétrico mais comercializado no mundo com mais de 300 mil unidades vendidas.

Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mercado automotivo? Então não perca tempo. Peça já a edição 123 da Revista Car and Driver Brasil. Compre aqui.

 

 

 

 



Comentários